Notícias

Confira o que rolou no primeiro Paladins HRX Invitational

O primeiro Paladins HRX Invitational aconteceu nos dias 05, 06, 07 e 08 em Atlanta na Hi-Rez Expo, contando com os oito melhores times do mundo que se classificaram através dos torneios regionais, são eles: QG (China), Team Eager (América do Norte), Nocturns (LATAM), MatchPoint (América do Norte), D69 (Europa), Burrito (Europa), Black Dragons (Brasil) e Abyss (Australia). Foram feito dois grupos, cada time jogava uma vez contra seus adversários num formato de MD5, os dois melhores times se classificavam para a semi-final.


No primeiro dia tivemos a atuação da equipe brasileira Black Dragons, que apesar de não estar com seu time completo por problemas com visto, fizeram boas atuações mas foram derrotados pelos favoritos do grupo. Como já esperado pela comunidade, a MatchPoint de Stolzey junto com a D69 passaram por cima de seus adversários sem maiores problemas, considerado um grupo previsível não tivemos muitas surpresas.

O segundo dia foi marcado por grande surpresa por parte da Abyss. Uma equipe desconhecida no cenário mundial apresentou um estilo de jogo diferenciado, trazendo composições com 02 suportes e 02 tanks, apenas não conseguindo se impor sobre o melhor time do mundo, a Burrito. Sem muitas surpresas, o time de Bird conseguiu garantir vitórias tranquilas em todos os seus jogos, se classificando em primeiro lugar do grupo.


Apesar de alguns atrasos por conta de uma nevasca, o terceiro dia do Invitational pegou fogo com o formato de MD7! Começando com a grande D69 vs Abyss, apesar de serem jogos muito disputados, a District conseguiu levar a vitória por 4x1 e se classificar para as finais, com as belas atuações do trio PERDO, Shipa e gerrah. Dia também marcado pelo tão esperado confronto entre o melhor time da América do Norte e o melhor Europeu. Apesar de toda expectativa criada nesse duelo, a Burrito não precisou fazer muito esforço para stompar a MatchPoint num 4x0 incrível, pelo visto Stolzey e doesupz não foram páreos para Laizy e Bird.

O último dia de campeonato foi marcado por um grande clássico europeu numa MD7: District 69 vs Burrito. A D69 começou com um 4/0 limpo e preocupante para os fãs da Burrito, no game seguinte a Burrito parecia ter acordado, mas a District impôs seu jogo, vencendo a partida e abrindo um 2 a 0 inesperado por todos. A coisa começou a esquentar demais a partir daí! A platéia gritava muito, mandando suas forças para as equipes, após dois jogos bastante sofridos, a Burrito conseguiu empatar a série em 2 a 2. No quinto jogo, em Frozen Guard, a D69 passa novamente a frente, ficando a um ponto de se tornar campeã do mundo. Numa grande reviravolta, a Burrito devolve os 4/0 nos dois últimos jogos e se sagra campeã do primeiro Paladins HRX Invitational, levando pra casa a incrível quantia de $150,000.


Comentários

É necessário estar logado para enviar comentários!