Liga Amadora Feminina de Paladins #1

Estão abertas as inscrições do primeiro Campeonato feminino de Paladins!

Esse campeonato não pretende ser um meio de separar mulheres de homens, e sim plantar o desejo de participar em outros campeonatos no coração das muitas moças que jogam Paladins mas acreditam que não podem participar de campeonatos. Queremos criar um ambiente seguro para vocês terem seu primeiro contato com o mundo de competições e depois de experimentar esse gosto ir com garra para campeonatos mistos, seja em times femininos ou em times mistos mesmo.

Nós da LBEE, da Fabrica de Lendas e da Arena do Invocador convidamos todas as moças a participar do campeonato e em parceria com a Hi-Rez temos o prazer de anunciar que o campeonato terá premiações em cristais caso conseguirmos atingir o mínimo de 8 times inscritos.

As partidas será no final de semana dos dias 24 e 25 de JUNHO. Eliminatórias em esquema MD1, semifinais em MD3 e finais em MD5. As partidas poderão ser filmadas para serem transmitidas posteriormente com narrações femininas. As regras devem ser observadas na sessão de regras.

Claro que homens podem participar como coachs dos times, e não se preoculpem, esse campeonato é amador e os demais campeonatos sempre foram mistos.

Então se preparem, chamem as amigas, montem suas torcidas, e sejam vem vindas ao campeonato.

Premiação (Pode mudar caso mais times se inscrevam)

3.5k de premiação total:

Primeiro lugar: 400 Cristais por jogadora ( máx 5 jogadoras )

Segundo lugar: 200 Cristais por jogadora ( máx 5 jogadoras )

Terceiro lugar: 100 Cristais por jogadora ( máx 5 jogadoras )

Grande abraço a todos e esperamos vocês no campeonato!





* Esse torneio não é um torneio oficial da LBEE. Ele é uma realização em parceria com a Mayoga/Momo/Melynx pelo bem do cenário feminino.

Início 24/06/2017
Fim 25/06/2017

Regras

REGRAS

1º Torneio Feminino Amador de Paladins

1. Informações

1.1 Para se inscrever no Torneio é necessário que a capitã preencha a ficha de inscrição do seu

time. Sendo o time composto por até 6 jogadoras (5 jogadoras mais uma reserva,

opcionalmente). Cada jogadora só poderá se inscrever em uma equipe.

1.1.1 O nick das jogadoras registrados devem ser IDÊNTICOS aos nicks dentro do jogo.

Qualquer alteração não será de responsabilidade da organização deste torneio.

1.2 Ao se inscrever no torneio as jogadoras concordam que leram todas as regras.

1.3 Ao se inscrever no torneio as jogadoras se comprometem a estar presente no Discord,

disponibilizado pela organização do campeonato, pelo período que compete. As participantes

devem instalar e saber utilizar o programa, a organização deste torneio não se responsabiliza

por isso.

1.4 Ao se inscrever no torneio as jogadoras concordam que seus dados e direitos de

imagem podem ser compartilhados com qualquer parceiro da equipe organizadora, bem

como utilizados pelas redes sociais da organização do torneio.

1.5 Nenhum tipo de atitude ofensiva contra a organização do evento, contra outras

jogadoras, contra os administradores ou contra terceiros será aceita. Caso ocorra a

jogadora será punida com a desclassificação.

1.6 Qualquer quebra de regra resultará em punição a ser julgada pela equipe organizadora.

Para facilitar o julgamento sugerimos que as jogadoras registrem com PrintScreen qualquer

irregularidade.

1.7 As regras podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio. Elas estarão sempre

disponíveis no site em sua última versão, para consulta das participantes a qualquer

momento. Toda e qualquer alteração será divulgada imediatamente após sua realização em

todas as redes sociais da organização deste evento.

1.8 As decisões da equipe organizadora visam sempre o bom andamento da competição,

portanto as competidoras se comprometem a não questionar as decisões da organização.

1.9 TODAS as competidoras devem curtir as redes sociais da Arena do Invocador, da

Fábrica de Lendas e da Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos disponibilizados no site do

evento.

1.10 É OBRIGATÓRIO o uso do Discord durante todo o período de participação no torneio para

confirmação de que a jogadora é do gênero feminino, as partidas serão gravadas e os áudios

gravados por um ou uma representante em caso de alguma convergência.

2. Modelo de competição

2.1 O campeonato será dividido em três etapas: Sendo as Eliminatórias, as Semifinais e

a Final.

2.1.1 O torneio é disputado no formato Single Elimination (mata a mata), sendo todas

as partidas da primeira fase em modelo melhor de 1 (MD1). As Semifinais serão em modelo

melhor de 3 (MD3) e a Final do torneio será no modelo melhor de cinco (MD5).

2.2 A posição das chaves do torneio será feita por sorteio.

3. Programação do campeonato

3.1 As inscrições acontecem conforme divulgado no site do campeonato. E sempre no Horário

de Brasília.

4. Comunicação com a organização e com outras jogadoras

4.1 Toda a comunicação com a organização e com os outras jogadoras deverão ser

feita através do Discord

4.1.1 O nome do jogador dentro do Discord deve conter o nome da equipe idêntico ao

cadastrado no jogo, para facilitar a identificação das jogadoras. Ex: Julia (Julia123).

4.2 As jogadoras devem se dirigir aos organizadores e as outras jogadoras de maneira

educada, sendo possível alguma punição em casos excedentes a ser discutida entre os

responsáveis pelo torneio.

4.3 A equipe organizadora sempre terá a palavra final em todos os casos de problemas, quebra

de regras ou discussões que possam surgir.

5. Regras do jogo

5.1. Será utilizada a última versão disponível para do jogo até a data de realização do torneio.

5.2 Cada jogadora precisa ter uma conta pessoal cadastrada no jogo .

5.2.1 Não serão permitidos homens no time, apenas como Coach, porém ele não poderá ficar

dentro da Call na hora das partidas.

5.2.2. Todas as jogadoras deverão ter perfil ativo no Facebook.

5.2.3.1 O Facebook será usado para comprovar a veracidade do perfil. Caso o perfil for falso, a

organização tomará suas providências, podendo até levar a desclassificação do time para o

torneio.

5.3 Para facilitar o julgamento da equipe organizadora é obrigatória que na

classificatória sejam feitos registros em PrintScreen de toda a situação e mandado para a

organização, para os administradores passarem a equipe vitoriosa para próxima fase.

5.4 No caso de alguma eventualidade (queda do servidor, desconexão não intencional de todo

um time, etc), a organização deve ser informada para tomada de decisão.

5.5 É proibido o uso de qualquer software auxiliar, bug, cheat ou qualquer método que auxilie

as jogadoras. Caso seja descoberto o uso de qualquer tipo de trapaça o time estará

desclassificado do torneio.

5.6 Será dada uma tolerância de 10 minutos para atrasos, exceto para o primeiro jogo não será

permitido a tolerância de 10min. Caso o time esteja desfalcado a capitã informará a

organização se entrará em partida sem o time completo ou optará pela desistência, vencendo

assim a outra equipe por W.O.

6. Comportamento In-game

6.1 As jogadoras devem se comportar de forma a manter uma relação amigável e respeitosa

com as outras equipes e com a organização.

6.2 O uso do chat para provocações (gg izi, noob, etc), xingamentos ou qualquer tipo

de ofensa será considerado falta grave. Em primeiro momento será feita a advertência e

caso reincida resultará na eliminação da equipe, desde que devidamente comprovado.

7. Observações

7.1 Se uma jogadora deseja fazer alguma reclamação sobre o resultado de alguma partida, ela

deve entrar em contato com a equipe organizadora antes que a próxima partida se inicie.

7.2 Caso seja detectado que uma jogadora esteja sabotando os jogos, outra jogadora ou um

administrador de alguma maneira, ela será desclassificada. Mau comportamento com outras

jogadoras ou administradores pode resultar em desclassificação.

7.3 No caso de qualquer situação não citada nas regras (Extra-regras) a equipe

organizadora decidirá qual decisão deve ser tomada. Em caso fortuito e/ou de força maior, a

equipe organizadora se reserva o direito de alterar as regras, bem como os horários das

partidas caso seja necessário, com o intuito de manter o bom andamento do torneio. As

decisões da organização sempre visam o benefício da maioria e, portanto não podem ser

questionadas.

7.4 Em caso de problemas encontrados, a equipe deverá entrar em contato com no

máximo 3 dias após a final do torneio, juntamente com comprovantes (PrintScreen)

8. Dúvidas

8.1 No caso de dúvidas sobre as regras, realização ou premiação, entre em contato

com a equipe organizadora através do e-mail: rexpeitaelas@gmail.comou do link sobre o

evento



Termos

Ao fazer a inscrição, sua equipe estará concordando com todo regulamento supracitado. Caso a equipe desista do campeonato antes do final da competição, o caso será julgado pelos juizes do torneio e aplicada a punição cabível, dentre elas a impossibilidade de participar dos campeonatos da LBEE por um período. Não é permitida a alteração de jogadores após a inscrição no torneio.