Liga Amadora Feminina de Paladins #1

Estão abertas as inscrições do primeiro Campeonato feminino de Paladins!

Esse campeonato não pretende ser um meio de separar mulheres de homens, e sim plantar o desejo de participar em outros campeonatos no coração das muitas moças que jogam Paladins mas acreditam que não podem participar de campeonatos. Queremos criar um ambiente seguro para vocês terem seu primeiro contato com o mundo de competições e depois de experimentar esse gosto ir com garra para campeonatos mistos, seja em times femininos ou em times mistos mesmo.

Nós da LBEE, da Fabrica de Lendas e da Arena do Invocador convidamos todas as moças a participar do campeonato e em parceria com a Hi-Rez temos o prazer de anunciar que o campeonato terá premiações em cristais caso conseguirmos atingir o mínimo de 8 times inscritos.

As partidas será no final de semana dos dias 24 e 25 de JUNHO. Eliminatórias em esquema MD1, semifinais em MD3 e finais em MD5. As partidas poderão ser filmadas para serem transmitidas posteriormente com narrações femininas. As regras devem ser observadas na sessão de regras.

Claro que homens podem participar como coachs dos times, e não se preoculpem, esse campeonato é amador e os demais campeonatos sempre foram mistos.

Então se preparem, chamem as amigas, montem suas torcidas, e sejam vem vindas ao campeonato.

Premiação (Pode mudar caso mais times se inscrevam)

3.5k de premiação total:

Primeiro lugar: 400 Cristais por jogadora ( máx 5 jogadoras )

Segundo lugar: 200 Cristais por jogadora ( máx 5 jogadoras )

Terceiro lugar: 100 Cristais por jogadora ( máx 5 jogadoras )

Grande abraço a todos e esperamos vocês no campeonato!





* Esse torneio não é um torneio oficial da LBEE. Ele é uma realização em parceria com a Mayoga/Momo/Melynx pelo bem do cenário feminino.

Início 24/06/2017
Fim 25/06/2017

Premiação

1º
1 Pontos
2000 Cristais ( 400/jogadora )
2º
1 Pontos
1000 Cristais ( 200/jogadora )
3º
1 Pontos
500 Cristais (100/jogadora)