Notícias

FalleN está na lista da Forbes!

Nove profissionais dos eSports, personalidades e donos de times foram listados na categoria de jogos da Forbes 30 Under 30, incluindo o dono da Counter Logic Gaming Zacqueri "Aphromoo" Black, o dono da Team SoloMid Andy "Reginald" Dinh, e o capitão da SK Gaming Gabriel "FalleN" Toledo.


No meio de designers de jogos, managers de produtos e programadores influentes estão Aphromoo, Reginald, Fallen, Juan "Hungrybox" Debiedma da Team Liquid, o narrador de CS:GO Auguste "Semmler" Massonnat, a narradora da ELEAGUE Rachel Quirico, o diretor da High School Starleague Tomber Su, o diretor operacional da Psyonix esports Josh Watson, o CEO da Immortals Noah Whinston e o dono da Tempo Storm Andrey "Reynad" Yanyuk.

Reginald recebeu menção honrosa, e a Forbes produziu um vídeo dedicado as suas conquistas como profissional e dono da TSM. "Estar nessa lista aos 24 anos é realmente gratificante, espero conseguir fazer algo ainda maior e estar nessa lista novamente antes dos 30 anos" disse Reginald.

No ano passado, a sessão de jogos da lista dos The 30 Under 30 apenas tinha uma personalidade dos eSports, o narrador de League of Legends Eefje "Szjokz" Depportere.

Comentários

É necessário estar logado para enviar comentários!