Notícias

Cloud9 retorna ao DOTA 2 com o ex-time da The Imperial

A a equipe dinamarquesa da The Imperial assinou com a Cloud9, o fato foi anunciado nesta quinta-feira (5).


A Cloud9 anunciou o seu retorno ao Dota 2 através de uma postagem na página da Red Bull Esports. O diretor executivo da C9, Jack Etienne disse que sua organização acredita no futuro do jogo.

“Dota 2 é e continuará a ser título de eSports superior para o futuro previsível”, disse o diretor executivo para a Red Bull. “Cloud9 está sempre olhando para participar dos títulos mais emocionantes e relevantes do eSports”.

Jon “13abyKnight”Andersen disse que a perseverança da equipe é uma das principais qualidades e que lhes trarão vantagem.

“Toda equipe tem problema, e a coisa mais fácil de se fazer é jogar a toalha, procurar por outra equipe ou se desligar completamente”, disse ele. “Ficar juntos e aprender com seus erros, não sendo muito duro uns com os outros, mas sim olhar para dentro e melhorar como jogador e como ser humano é o que distingue boas equipes dos melhores”.


Enquanto o time estava com a The Imperial, eles finalizaram em quarto lugar nas finais da Dream League Season 6, e ganharam um lugar na qualificatória regional depois de passarem pelo desafio na Boston Major EU open qualifier. Eles não chegaram ao Major, terminaram em 5° a 10° lugar na qualificação da europa com um recorde de 4-5

O time deixou a The Imperial no dia 9 de de dezembro, momento em que o diretor executivo da organização, Oli Adams, mencionou que “A oportunidade que lhes ofereceram era algo que não cabia a nós competir”, e que “é desapontante organizações como nós tentem crescer e do nada organizações grandes te derrubam.”

O time anteriormente era conhecido como Danish Bears antes de assinarem com a The Imperial, e eles deixaram escapar por pouco diversas qualificatórias para os eventos Major’s. Eles conseguiram derrotar a Ad Finem por 3-0 na Rumble Town Finals depois de ganhar sobre a RoX e Prodota Gaming.

O time atual da Cloud9:

  • Marcus “Ace” Hoelgaard
  • Jon “13abyKnight” Andersen
  • Mikki “HesteJoe-Rotten” Junget
  • Danny “Noia” Junget
  • Christopher “Ryze” Winther

Comentários

É necessário estar logado para enviar comentários!