Notícias

SKT CONQUISTA A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NO MSI!

A SKT mostrou mais uma vez porque eles são a melhor equipe do mundo, mas não foi tão fácil como esperado!

A emocionante disputa finalizou 3-1 para a SKT, que levou bastante pressão da G2.

No primeiro jogo a G2 começou muito bem com o Perkz conseguindo quase um solo kill no Faker (ele teve uma ajuda do jungler). E ficou ainda melhor com a Jayce do Perkz abrindo o placar com 3-0 em 8 minutos de jogo. Mesmo com o andar do jogo a G2 não conseguia derrubar torres, e os coreanos conseguiram encaixar seu jogo aos 16 minutos conquistando objetivos. A grande mudança no andar da partida foi na briga no Baron onde a SKT conseguiu abater 4 jogadores da G2, e ainda pegar o Baron. A segunda briga no Baron foi melhor ainda para a SKT que conseguiu dar um ace na G2 e finalizar a partida.

No segundo jogo tivemos outro solo kill no Faker - mas que dessa vez não foi First Blood. O jogo começou novamente melhor para a G2 que liderava com a diferença de 4.000 de ouro. Mesmo com a SKT quase conseguindo empatar o placar eles foram surpreendidos por uma jogada da G2 na jungle que resultou na vitória da partida.

Já no terceiro jogo a G2 não conseguiu fazer praticamente nada, a SKT dominou o jogo inteiro sendo o primeiro abate da G2 conquistado apenas aos 15 minutos de partida. Mesmo com um abate no Faker a G2 não conseguia realizar objetivos, e a partida foi definida após uma confortável briga para a SKT seguida de um Baron e finalizada com a vitória após quebrarem a base da G2.

No quarto jogo os coreanos decidiram ir pelos picks confortáveis, tivemos a Leblanc do Faker, e o Twitch do Bang, junto da Kalista do Zven. Novamente a partida ficou nas mãos da SKT com a G2 conseguindo pegar apenas uma torre mas aos 20 minutos de partida. Os europeus não tiveram chances na partida e após o segundo Baron da SKT eles foram em rumo do seu segundo título consecutivo na MSI!

Comentários

É necessário estar logado para enviar comentários!