Notícias

EGM É REMOVIDO DA ALLIANCE

Um dos jogadores que estava com a Alliance desde a sua formação (inclusive quando ela era No Tidehunter), o Jerry “EGM” Lundkvist, foi retirado da equipe.

No anúncio realizado na página da equipe tem as palavras do Jonathan “Loda” Berg sobre a saída do companheiro:

"Não tenho muito o que dizer além do fato que a equipe não tem trabalhado tão bem como nós queríamos, e nós decidimos remover o EGM do time. Como um grupo nós seguiamos juntos muito bem, mas nossa sinergia em jogo não acompanhava. Nós estivemos no caminho certo poucas vezes, mas nossa falha em se qualificar para o Major de Kiev foi uma explosão e nós não recuperamos disso. Nós precisamos de uma mudança, e com uma pré-existente sinergia entre os nossos outros 3 jogadores é o melhor a seguir para fazer o caminho para o The International."

Com a equipe EGM participou de várias momentos honrosos, como o primeiro lugar na DreamHack Summer 2013, na DreamLeague Season 1 e na StarLadder i-League StarSeries Season 1. E claro, não podemos esquecer de uma das mais incríveis finais de TI de todos os tempos, na vitória da Alliance contra a Natus Vincere no TI3.

O anúncio da nova line up da Alliance será na quarta dia 24.

Comentários

É necessário estar logado para enviar comentários!