Notícias

Conheça os finalistas da Cooldown Dota 2 Cup que jogarão o presencial

Depois de muito sangue derramado entre as 39 equipes inscritas na Cooldown Dota 2 Cup, finalmente foram definidos os times que avançam para a fase presencial do torneio. As semifinais e a Grande Final da Cooldown Dota 2 Cup acontecerão na Arena Terabyteshop, em Curitiba.

O torneio começou no último sábado (01 de julho) com uma etapa classificatória online, e terminará com os playoffs presenciais no dia 15 de julho. As partidas da fase online aconteceram no formato Winner and Loser, ou seja, os 4 primeiros colocados, vindo da tabela de repescagem ou não, garantiram sua vaga no evento presencial. A Grande Final acontecerá em melhor de cinco.

Vindo diretamente do topo da tabela e desbancando cinco equipes até agora, a OldBois carimbou seu ticket para a semifinal ao derrotar a Old School e jogar o time para a Losers Bracket no domingo (02 de julho). A equipe enfrentará a Blood Brothers, seed 2 da lower bracket, que foi derrotada pela Old School.

Já a Beyond DogLike enfrentará a Old School, seed 1 da lower bracket, que venceu a Blood Brothers também na noite de sábado (01 de julho).

Tanto a OldSchool como a Blood Brothers, na Losers Bracket, mostraram seu valor derrotando a CHOROQUITO e ACP Gaming Pesadão na noite de domingo e avançaram para a semifinal do torneio.

O próximo compromisso das quatro equipes pelas semifinais da Cooldown Dota 2 Cup será no sábado, dia 15 de julho, na Arena Terabyteshop em Curitiba. Os times vão batalhar em uma série melhor de três em busca da premiação de R$ 3 mil.

Sobre o torneio

A Cooldown Dota 2 Cup é um torneio organizado pela LBEE (Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos) em parceria com a Cooldown eSports n’ Burgers e Terabyteshop. O torneio reuniu grandes nomes do cenário competitivo de Dota 2 de Curitiba e região com uma bela premiação total de R$ 3 mil.

Comentários

É necessário estar logado para enviar comentários!
  • Diego "irmaoURSO" Rodrigues

    12/07/2017

    oie

  • Mailton "Old Man" Dias

    11/07/2017

    Poderia rolar algo parecido aqui em São Paulo - Capital.
    Se precisarem de ajuda para organizar, estou a disposição !